top of page

SERVIÇOS

NOSSOS DIFERENCIAIS
O suporte comercial ao cliente é feito através da matriz, que é, hoje, líder de mercado asiático com mais de 20 anos de experiência na consolidação de bilhetes aéreos.
Possuímos os mais vantajosos acordos comerciais para o principal destino viajado pela sua empresa. A negociação junto a cia. aérea é feita não somente observando o desconto oferecido no acordo, mas a disponibilidade real de assentos na tarifa acordada. Para garantir o melhor custo benefício são realizadas pesquisas sucessivas de controle de qualidade assim como tempo de conexão, pontualidade de vôos, estrutura de aeroportos e etc., fundamentais para viagens corporativas;
KOREAN VIP DESK - O atendimento a passageiros VIPs (presidência, diretoria) é revisado por um consultor sênior. Sob nenhuma hipótese, são repassadas as informações por um atendente sem fluência na língua coreana ou por intérprete de língua coreana sem experiência com manuseio de sistema GDS (portais de cias. aéreas e de hotéis nacionais e internacionais) a fim de evitar que algum pedido deixe de ser observado;
  • Acompanhamento de evento, assim como receptivo de passageiro VIP juntamente à um atendente bilíngue coreano disponibilizado pela INTERPAC;
  • Plantão 24 horas / 365 dias - através de atendente bilíngue dedicado para passageiros VIPs;
  • Consultoria gratuita para negociação de acordos corporativos com companhias aéreas e hotéis;
  • Reuniões e visitas ao cliente para análises e consultorias sem custos.
CONSULTORIA
Estamos consciente de que, cada vez mais, a gestão de custos com viagens assume uma prioridade, na grande maioria daas empresas.
Propomo-nos à apoiar os nossos clientes na identificação de oportunidades e na definição e implementação de estratégias de redução  de custos. Este papel de consultoria, desenvolvido em estreita colaboração com o cliente, atua, entre outras, nas seguintes áreas;
  • Elaboração de uma política de viagens adequada;
  • Escolha dos melhores parceiros de negócio;
  • Negociação de tarifas ou condições particulares, etc.
SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS
Temos a tecnologia de ponta que nos permite atuar mais rapidamente e com maior eficácia. Dispomos de um conjunto de produtos que possibilitam o acesso a:
  • Reservas online;
  • Controle da implementação da política de viagens de cada cliente;
  • Controle de qualidade, procura de melhores tarifas, confirmação de listas de espera, etc;
  • Análise dos custos efetuados.
  • Reservas e emissões de passagens aéreas com todas as companhias aéreas nacionais e internacionais;
  • Serviços de traslados aeroporto/hotel/aeroporto, "city tour" e passeios específicos de interesse;
  • Preparação de pacotes de viagens nacionais e internacionais, individuais ou grupos;
  • Cruzeiros marítimos nacionais e internacionais;
  • Reservas de hotéis no Brasil e exterior;
  • Aluguel de veículos no Brasil e exterior (Movida, Hertz, Localiza, Unidas, Álamo, Budget, etc.);
  • Seguro viagem;
  • Passes de trem no exterior;
  • Encaminhamento para obtenção de vistos;
  • Atendimento emergencial 24 horas;
  • Sistema de Requisição Eletrônica de Viagens (SELF-BOOKING).
bottom of page